Cantinho para as Professoras

Este cantinho surgiu com a ideia de auxiliar Professoras que adoram artesanato, porém, devido a falta de tempo e até mesmo de jeito para fazer, buscam soluções práticas, bonitas e baratas para o dia a dia na escola ou até mesmo como lazer e diversão no tempo livre.

0

Desafio Meu Scrap - Livro Preferido


A loja MeuScrap tem um desafio quase literário.
Para os amantes de um bom livro (tenho o Kobo. versão brasileira do kindle), o desafio está uma delícia.

Mas vamos ao que interessa, que são as regras para participar!!!

1. Fazer uma página com o tema é UM LIVRO MARCANTE (pode ser página de qualquer tamanho ou Smash)

2. Usar papel todo escrito, como esse que eu usei como base da página, ou uma folha de livro. Pode ser só um pedacinho, várias marcas tem papéis assim, cheio de palavrinhas! (O meu é o cartão da biblioteca e na parte de atrás das fotos)

3. Incluir uma frase do livro escolhido, vai ser muito legal ver o que cada uma escolheu. O prazo para enviar os projetos é 26/10/13. (usei como Journaling)

O meu desafio ficou no Smash Rosa - Pretty Style, ele já tem uma página que convida... rsrsrsr
O livro é "As cem linguagens da Criança". Usei o nome como título.

São 12 anos de profissão, então peguei um envelope e as fotos que reúnem alguns momentos para ilustrar minha jornada como professora. Que tal?
 
 



0 carinhos recebidos:

Postar um comentário

Adorei receber a sua visita e agradeço que você tenha deixado seu comentário, assim que possível, darei um retorno. Para agilizar a resposta, você também pode deixar seu comentário no link acima, no espaço destinado a "Converse comigo". Um abraço. Márcia