Cantinho para as Professoras

Este cantinho surgiu com a ideia de auxiliar Professoras que adoram artesanato, porém, devido a falta de tempo e até mesmo de jeito para fazer, buscam soluções práticas, bonitas e baratas para o dia a dia na escola ou até mesmo como lazer e diversão no tempo livre.

1

Desafio MEU Scrap

Adoro desafios com Sketch e outras surpresas e meu smash virou vício. Juntou as duas coisas e não consigo parar.
O desafio do Meu Scrap, é as CORES DO BRASIL, mas não está restrito apenas as cores em si, mas imagens e referências ao nosso país, sua alegria, natureza e brilho.
Estava com uma foto da Jujú com a Arara da PET aqui perto de casa, que eu queria usar há um tempão e surgiu a oportunidade, confesso que somos fiéis a esta PET por causa dela, não resistimos a parar ali sempre, pois ela fica solta na loja e é uma fofura.

1 carinhos recebidos:

Jaryna disse...

Ficou lindo, Márcia. Adorei a arara !!

23 de setembro de 2013 às 20:44

Postar um comentário

Adorei receber a sua visita e agradeço que você tenha deixado seu comentário, assim que possível, darei um retorno. Para agilizar a resposta, você também pode deixar seu comentário no link acima, no espaço destinado a "Converse comigo". Um abraço. Márcia